Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies aqui.

Notícias

Tudo pelos clientes!

Aberta há 35 anos, no Seixal, a Papelaria Lila procura fazer a diferença na vida dos seus clientes, apostando frequentemente “na modernização e também na dinamização do espaço”.

 

As obras realizadas recentemente à loja são prova disso. “O espaço foi todo ele remodelado durante o passado mês de setembro. Sendo um negócio de família, apostámos na continuidade e ao mesmo tempo na inovação”, assumiu a dona do ponto de venda, Lila Botelho, de 49 anos.

 

Ciente de que uma boa organização da loja e dos produtos é essencial para o sucesso de um negócio, a empresária solicitou a ajuda do KIOS store para mobilar o seu espaço e está feliz com a opção que tomou. O resultado final agradou também aos seus clientes, que podem desfrutar agora de “um maior conforto no espaço e uma maior facilidade de acesso às novas tecnologias”.

 

Um dos pontos fortes desta renovada Papelaria Lila é, de facto, a parede com ecrãs de televisão, onde os clientes podem interagir diretamente com os jogos. “Uma das nossas principais apostas para tornarmos a loja mais próxima dos nossos clientes passou por alterar também a disposição de todo o espaço. Hoje em dia o cliente já consegue visitar toda a loja”, referiu Lila Botelho, relembrando que antigamente isso não era possível.

 

Além das publicações e dos jogos, este ponto de venda fornece serviços de “mediação de seguros” e disponibiliza algum material escolar, postais, entre outros produtos diferenciados.

 

Sempre atenta às novidades do mercado e às necessidades dos seus clientes, a agente promete continuar a procurar novas formas de dinamizar o espaço e estabelecer uma relação de maior proximidade com cada um deles.

 

Com o Natal quase a chegar, Lila Botelho já iniciou os preparativos e garante que vai encher a loja com “as habituais decorações natalícias e promover ao máximo os jogos alusivos ao Natal e ao Ano Novo”.

Lila agenteskios