A vasta gama de produtos e serviços que disponibilizam na papelaria Secretdiary fez com que Rui Jorge e Sandra Calado conseguissem manter uma elevada afluência de clientes na loja, mesmo durante os primeiros meses de pandemia.
Desde que decidiram apostar nos cartões pré-pagos da Epay, há três anos, que este é um dos artigos mais vendidos na loja. No entanto, o sucesso destes cartões tornou-se ainda maior do que o habitual com o aparecimento da Covid-19.
“Têm sido uma mais-valia nesta altura, pois nota-se que ainda vendem mais. Como os clientes estão mais tempo em casa, compram mais cartões e acabam por levar sempre outros produtos quando vêm à loja para adquiri-los”, revelam os empresários.
Sempre a pensar na segurança dos clientes, fizeram algumas alterações na loja e passaram a prestar um atendimento ainda mais personalizado. “Colocámos acrílico nos balcões e só permitimos a entrada de 2 pessoas de cada vez na loja. Para além disso, sugerimos aos nossos clientes habituais que façam as suas encomendas do material escolar por email e damos a opção de só levantarem quando informarmos que já temos o material todo que encomendaram. Isto para aqueles clientes que querem sair menos de casa”, concluíram. |