Sempre a pensar no melhor para os pontos de venda, a VASP uniu-se à Lycamobile para lançar uma campanha, de 1 de outubro a 30 de novembro de 2020, que consistia em premiar os dez agentes que vendessem mais cartões Lycamobile Posa durante esse período.
No final, os premiados revelaram os segredos para terem vencido, fizeram um ótimo balanço da iniciativa e mostraram-se recetivos a novas campanhas:
“O segredo é simples, não há nenhuma loja de telemóveis na vila, o que obriga os clientes a procurarem alternativas aqui na loja. Como já vendo outro tipo de cartões pré-pagos, os clientes já sabem que encontram o que necessitam aqui na loja, pelo que não necessitei de melhorar a exposição que fazemos habitualmente”, revelou a grande vencedora, Teresa Correia, dona da Papelaria Marés 2, em Cabanas de Tavira, acrescentando: “Quanto maior a diversidade de oferta de produtos mais facilmente os clientes se fidelizam. Fiquei bastante satisfeita com o resultado e aguardo por novas campanhas”.
“Na Papelaria Nova Elvense procuramos dar sempre a melhor solução aos nossos clientes. Os cartões Lycamobile Posa, vêm dar resposta a uma procura cada vez maior de soluções de comunicação flexíveis e de fácil utilização, a baixo custo, tanto por parte de clientes nacionais como de clientes internacionais, principalmente de Espanha e do Brasil. Tem havido uma excelente aceitação aos cartões Lycamobile Posa. A par de uma boa exposição, damos informação adicional na instalação e boa utilização do produto aos clientes. Num mercado cada vez mais global, cada vez mais competitivo é importante apresentar aos nossos clientes produtos cada vez mais personalizados, indo ao encontro das suas necessidades reais. Os cartões Lycamobile Posa colocam os seus utilizadores em comunicação com o que lhes é mais importante, família, amigos, fornecedores, colegas e clientes, permitindo uma comunicação cada vez mais rápida, cada vez mais económica, cada vez melhor. É importante sabermos que os nossos fornecedores prezam a nossa colaboração na divulgação, fidelização e comercialização de novos produtos. A campanha veio enfatizar essa mais valia, na junção de esforços para chegar mais facilmente aos utilizadores. Foi com muito prazer que a Papelaria Nova Elvense recebeu este prémio, o resultado foi muito positivo e esperamos novas campanhas”, contaram os segundos classificados, António Terrinca e Célia Oliveira, os donos da Papelaria Nova Elvense, em Elvas.
“A Lycamobile já é conhecida por todo o mundo e sendo a Nazaré um ponto com muitos visitantes estrangeiros, juntando ao facto que as comunicações e internet são essenciais nos dias de hoje, é fácil recomendar a alguém um cartão deste tipo, para que consigam comunicar com as pessoas das suas terras natal”, revelou outro dos grandes vencedores, Bruno Alípio, o dono da New Wave, na Nazaré, antes de relembrar que apostou numa exposição de destaque para este produto: “Estão expostos à entrada da loja, juntamente com os gifts cards da Epay, que chamam facilmente à atenção. É sempre bom termos desafios e objetivos para conquistar, até porque seremos sempre recompensados de qualquer forma, ganhando o prémio ou não. Por isso mesmo, faço um balanço positivo desta iniciativa, pois, além do prémio, ganhei clientes e rentabilizei ainda mais o meu negócio nesta época tão complicada.” |