Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies aqui.

Notícias

Inovar para fidelizar clientes

Sónia Martins, a proprietária da Papelaria Tal e Qual, na Quinta do Conde, considera que “as mudanças são sempre positivas” e, por isso mesmo, aproveitou a pandemia para remodelar o espaço e apostar em novos produtos e serviços.

 

“Desde a abertura do espaço, há seis anos, tentei sempre ir ao encontro das necessidades dos clientes e vou apostando em novos artigos e serviços. Em plena pandemia, visto poder continuar a funcionar, tentei ao máximo satisfazer essas mesmas necessidades. O importante é nunca desistir!”, confessa a empresária.

 

Além de comprar publicações, neste ponto de venda os clientes podem “fazer digitalizações e cópias, enviar emails, efetuar os seus pagamentos facilmente, elaborar contratos, entre outro tipo de processos. Estou sempre a tentar evoluir e crescer e as iniciativas vão surgindo”, conclui Sónia Martins, que recorre às redes sociais da sua loja, sempre que pode, para ir divulgando as novidades aos seus clientes.

Tal e qual destaque site