Em março de 2011, Tiago Martins embarcou numa nova aventura profissional ao abrir o Quiosque dos Jogos, em Benfica.
“Estava desempregado e optei por abrir o meu próprio negócio. Por gostar de ler, achei que seria uma experiência interessante”, revelou o empresário brasileiro.
Além das publicações, Tiago Martins aposta na compra e venda de jogos para consolas, dando “a opção de os clientes voltarem a vender o jogo comprado com uma desvalorização muito baixa, caso nos tragam o artigo até duas semanas depois”.
De modo a aproximar-se dos clientes, o agente recorre diariamente às redes sociais para partilhar novidades. “Atualmente, acaba por ser muito mais fácil divulgar o negócio nas redes sociais, não só para manter o contacto, como para alcançar mais clientes”, assegurou.
Comunicador nato, o agente tem, ainda, um canal no Youtube, intitulado “Viver em Portugal”, com mais de 30 mil seguidores. Quando questionado sobre os segredos para tanto sucesso, Tiago Martins foi perentório: “A simpatia e atenção que dou aos seguidores. Tentar ser sempre honesto nos conteúdos e ir ao encontro daquilo que as pessoas querem saber”. |